DesamarrA-rTe

Aqui nos desamarramos em palavras, que ora podem ser sobre um show, ora sobre uma idéia, um pensamento ou qualquer outra questão que nos toque.
Um abraço, um dia chuvoso, um jogo de futebol, ensaios, gravações, músicas novas, as Nuvens e a terra.
Aqui somos o espelho de nosso dia a dia.
Aqui os Nós da vida se desfazem.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Viver de mar





Viver de mar

[Raphael Moraes]



Viver de mar até o fim

Desfia a carne o sal em mim

A noite envelheceu manhã

Mas dessa vez


Vôo embora sem temor

Bato as asas voa a dor

Ao ver a forma que tomei

Me deformei



Agora tem hora até pra respirar

Me falta o ar

Se penso no que vem

Não penso no que há



Ser vivo hei de despertar

A cova é rasa pra abrigar

Tamanha alma que não vê

Mas dessa vez



Vôo embora sem temor

Bato as asas voa a dor

Ao ver a forma que tomei

Me deformei



Agora tem hora até pra respirar

Me falta o ar

Se penso no que vem

Não penso no que há

4 comentários:

  1. óh, essa serve pra mim. um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui, tentando imaginar a melodia!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. muito lindo! linda foto também.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado queridos!

    Essa música me representa muito! Lembro que comecei a escrevê-la em cima de uma pedra, na beira do mar, iluminado pela Lua, em Garopaba-SC.

    Ela fala sobre ciclos. renascimento, reinvenção e liberdade!

    Espero que consigamos deixá-la no ponto certo pra vocês sentirem toda essa energia que existiu na sua criação.

    Para os amantes do mar, para aqueles que vivem nele, né Farion? rs
    e para aqueles que gostariam de viver de mar até o fim!

    ResponderExcluir