DesamarrA-rTe

Aqui nos desamarramos em palavras, que ora podem ser sobre um show, ora sobre uma idéia, um pensamento ou qualquer outra questão que nos toque.
Um abraço, um dia chuvoso, um jogo de futebol, ensaios, gravações, músicas novas, as Nuvens e a terra.
Aqui somos o espelho de nosso dia a dia.
Aqui os Nós da vida se desfazem.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Na trilha do sol

Nem tudo na vida é real

As vezes me transporto pra longe

Sozinho

Crio um ninho de afeição

Me nutro com meu carinho

Rasgo a pele pra tirar cada espinho que encontrei por aí

A busca é amável e nutrir o palpável nem sempre é são

Desfiro tiros de alegria em toda a solidão que jaz em minha vida

Sangro a bota em cada passo na trilha do sol

Pra imaginar que estou voando

Na trilha do sol o vento é que nos leva

Nenhum comentário:

Postar um comentário